sábado, 8 de outubro de 2011

O melhor lugar para se estar

"Ele te cobre com suas penas e debaixo de suas asas estarás seguro."
Salmos 91.4

É DIFÍCIL, na nossa vida, admitirmos fraqueza, medo ou até mesmo que precisamos de ajuda, porque em pleno século XXI isso ainda pode gerar a IDEIA de fracasso, imaturidade e dependência. Então, ficamos sem saber o que fazer quando nos deparamos com situações aparentemente difíceis, deixando que o pavor tome conta de nós.
Acredite: não é ruim sentir medo, pelo contrário, é bom! Sentir medo é uma espécie de SINAL de alerta, é RECONHECER que existe um problema real, um obstáculo difícil de ser ultrapassado, um inimigo furioso no nosso calcanhar.
O que fazer, então, quando esse sentimento está gritando em nosso coração, levando-nos a perder noites de sono e momentos de paz e lazer?
A resposta é muito simples: BUSCAR AO SENHOR e descansar nEle.
Saiba que Deus é Quem ajuda, é Quem socorre, é Quem resolve. Ele pode USAR um amigo, um líder, um pastor, ou até mesmo um estranho para lhe SOCORRER, mas lembre-se sempre de buscar ao Senhor, pois é DELE que vem o socorro, independentemente dos instrumentos que Ele venha utilizar!

Eu não sei qual é o inimigo que te assombra. Se é uma enfermidade, a falta de emprego, o fim de um relacionamento ou a perda de alguém querido, mas é preciso que você saiba que não precisa enfrentar isso SOZINHO, porque Deus está PRONTO para te ajudar, pois Ele é Quem mais se importa com a sua situação.

Os olhos de Deus estão sobre você, e os Seus ouvidos prontos para ouvir seu clamor.
"Tudo posso naquele que me fortalece"
Filipenses 4:13

2 comentários:

Sueli Gallacci disse...

Amigo(a)!

Lindooo seu comentário, me emocionei! Obrigada do fundo do meu coração.

Estou dando um tempo na blogosfera, mas não poderia deixar de vir aqui agradecer e deixar o meu abraço.

Muita paz!
Sueli Gallacci

Andréya Rosa disse...

Que espaço lindo...

Gostei de conhecer.

beijo meu.