terça-feira, 4 de outubro de 2011

Por que a dúvida? O caminho é um só!


Você tem andado sem esperança, sem rumo, sem saber que direção tomar em sua vida? Então, cuidado ao escolher o caminho que irá seguir, pois, existem muitos deles por aí: caminhos atraentes e destrutivos, caminhos cheios de arapucas e até alguns visivelmente tortuosos. Porém, existe um caminho certo, um caminho para a vida em abundância, um caminho que vai te levar a um "final" feliz e este caminho é Jesus - o Deus vivo!

Com certeza você já ouviu a frase "todos os caminhos levam a Deus". Acontece que isso não é verdade! Nem todos os caminhos levam a Deus! Assim como "nem todo remédio leva à cura do câncer", ou "nem toda semente lançada à terra consegue germinar"!

Quando Jesus disse: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim" (João 14:6), Ele estava revelando-se como um antídoto eficaz que cura todos os males, Ele estava fazendo uma declaração onde se coloca na exclusiva e absoluta forma para o alcance da salvação, a única garantia de sermos conduzidos aos céus e também o único capaz de nos alimentar com esperanças de uma nova vida suprindo todas as nossas deficiências.

Deposite a sua fé em Jesus, Aquele que morreu por nós na cruz! Siga os Seus passos. Deixe-O conduzir a sua vida, e então, a sua caminhada será leve, os seus passos serão firmes e o grande objetivo será alcançado!

FÉ NA TÁBUA!!!


"Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará. (Salmo37.5)

2 comentários:

Lúcy Jorge disse...

Paz!

Agradecendo e retribuindo a visita, também estou te seguindo!

Gosto muito do que disse Pedro:
"Para quem iremos, só Tu tens as Palavras de vida eterna".
João 6.68

Deixo também o convite para visitar o blog de um irmão abençoado que sigo, se gostar siga também...
http://discipulodecristo7.blogspot.com/

Ósculo Santo!

***Lucy Araújo***

Brenda greg disse...

Estou muito feliz em compartilhar minha experiência aqui, meu nome é Brenda e eu fui casado. Até que meu marido disse que eu o estava traindo, nós dois nos tornamos casais irritantes, ele não podia acreditar, nem ele confiou nas minhas palavras, então pedimos o divórcio, depois nos separamos e juramos nunca fazer as pazes. Por muito tempo, tentei seguir em frente, mas não podia ficar sem ele, então comecei uma busca pela volta do meu marido e fui encaminhado ao Dr.IZOYA. Um grande homem que me deparei, ele lançou um feitiço de amor e fez meu marido voltar dentro de 24 horas. com isso, estou aqui para compartilhar o contato do Dr. IZOYA, contatá-lo via drizayaomosolution@gmail.com. Ele é realmente poderoso e é especialista nos seguintes assuntos ...
(1) feitiços de amor de todos os tipos. (2) pare o divórcio. (3) acabe com a esterilidade. (4) precise de ajuda espiritual.