sexta-feira, 4 de novembro de 2011

O buraco


E lá estava ele.  Um BURACO na calçada que fez tropeçar o meu pé e minha pressa toda.
Depois de ajeitar os óculos escuros e abrir um sorriso sem graça a fim de garantir que estava tudo bem ao pequeno público que tudo assistia, tentei prosseguir como se nada tivesse acontecido, tentando disfarçar a minha raiva e o meu embaraço. Ainda olhando para trás, para me certificar que nada caíra no chão, só avistei aquele buraco intocável e imponente, disfarçado de inocente, esperando o próximo pedestre passar.

A nossa VIDA é cheia de buracos como esses. Sejam eles grandes, pequenos, profundos ou rasos, estão por aí, prontos para  nos pregar uma peça.

Porém, existe um buraco diferente. Um buraco bem mais ameaçador e profundamente abstrato: um buraco na ALMA, que nos leva a mergulhar pelo enorme VAZIO existencial, num grito abafado de dúvida contínua.
 
Assista ao vídeo, abaixo, e reflita sobre suas escolhas!


Um comentário:

♪ Sil disse...

Lindo seu blog, suas palavras.
O texto e o video são grandes verdades.
A vida da gente é cheia de buracos..

Mas acho que fica neles quem quer, ou seja, quem não caminha com Deus.
Tudo a gente pode, naquele que nos fortalece.

Um grande abraço!